sábado, 5 de outubro de 2013

Hipocrisias no Ask #1

Olá Galera !

Acompanho diariamente vários Ask's, e acabei percebendo uma coisa. Entrei no perfil de uma garota e ela tinha quase 50k (mil) curtidas, então pensei, poxa, deve de ser foda ! Me enganei !

Sabe aquele papinho de ' Curte 5 respostas minha que curto 10 suas ' Então, não passava disso ! Tipo, não estou criticando quem usa Ask, inclusive eu uso ( Meu Ask.fm ) Voltando o assunto, se eu gostei da sua resposta, pode ter certeza, irei curti-la ! Agora ficar mendigando likes ? Vai pra merda né ?

E pior de tudo não é isso, a pessoa começa a se 'achar' demais, na escola se exibe " Aff, meu ask têm 50 mil curtidas ) Ai você vai abrir a merda do ask da pessoa e se encontra com respostas fúteis, do tipo ( P = Você é virgem ? R = Não, sou de Peixes rçrçrç ) Por favor né ?

Sinceramente, eu não entendo essas pessoas, tipo, fico feliz quando uma pessoa curte minhas resposta do ask, e não consigo ver essa mesma felicidade se a ficasse mendigando, é uma " Falsa Felicidade ". No fundo você sabe que a pessoas NÃO GOSTOU e muito menos LEU A SUA PERGUNTA. Você a obrigou a fazer isso, por uma mera troca de 'likes'.

Pra que isso ???? É a mesma coisa de pegar um livro com uma capa fantástica, que é a mesma coisa que o 'começo' do perfil da pessoa, o que só mostra as quantidades de likes, e a bio, que provavelmente vai ter uma frase ou texto da Clarice Lispector, não que eu não goste dela, pelo contrário. Mas isso ai é outra coisa que virou 'modinha' assunto que deixo pro próximo post. Voltando ao assunto² rsrs. Ai o CONTEÚDO do livro é a mesma coisa do que as respostas, que são um verdadeiro LIXO ! Totalmente sem coerência.

Mas enfim, aqui vai o meu FODA-SE para essas pessoas ! Hipócritas !

Olá leitores do Blog ( Guilherme M13 ) Se vocês gostaram e concordam com o que eu falei compartilhem o post em suas redes socias para ajudar na divulgação !
E aqui está meu Facebook e meu Twitter. E se você não concordou comigo, e têm opiniões contrárias, melhor ainda, venha até meu Ask. E exponha sua opinião !

Até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário